Busca rápidaX

Militar é preso em flagrante por suspeita de matar morador de rua a tiros em Porto Alegre, diz BM

6 de agosto de 2023

Um militar do Exército foi preso em flagrante por suspeita de matar a tiros um morador em situação de rua em Porto Alegre na noite desta sexta-feira (4).

De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o homem, que foi identificado como o subtenente Jader Luís da Cás, teria entrado em confronto com um grupo de moradores de rua e atirado contra um deles. O caso aconteceu na rua Cristóvão Colombo.

Segundo relato do subtenente, a vítima, que não foi identificada, estaria portando uma faca.

De acordo com o Exército, o militar atuava no Hospital Militar de Porto Alegre e foi preso no 3º Batalhão de Polícia do Exército, onde estava até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Civil, o homem será investigado por homicídio.

Nota do Exército

“O Comando da 3ª Região Militar informa que tomou conhecimento de uma ocorrência envolvendo um militar do Hospital Militar de Área de Porto Alegre, Subtenente Jader Luís da Cás, e moradores em situação de rua que se encontravam na região central da cidade.

Sobre o assunto, informa que o militar se encontra atualmente detido no 3º Batalhão de Polícia do Exército e que serão adotadas todas as providências civis e militares necessárias para o esclarecimento dos fatos e para apurar responsabilidades.”

Fonte: G1
error: Conteúdo protegido!