Daniela Kochenborger, de 46 anos, foi a mulher morta em um acidente na ERS-142, em Carazinho, no fim da tarde desta quarta-feira, 18. A vítima era moradora de Carazinho e morreu no local do acidente.
De acordo com informações iniciais da polícia, ela era ocupante de um Citroën C3 que saiu de pista na altura do quilômetro 6, no trecho entre Carazinho e Não-Me-Toque, colidiu no guard-rail às margens da rodovia e capotou.
O homem que conduzia o veículo foi socorrido por populares em estado de choque e levado para atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). O estado de saúde e a identidade dele não foram atualizados. Chovia no momento do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carazinho atenderam a ocorrência, além do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Polícia Civil, e Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Segundo a funerária Adam, de Carazinho, responsável pelo velório e sepultamento, Rosane deixa quatro filhos, além de pai, mãe e irmãos. O velório inicia às 10h30min desta quinta-feira, 19, e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Católico de Coqueiros do Sul.