Busca rápidaX

MANCHETES

Noroeste gaúcho é representado por mulheres em Brasília

28 de abril de 2022

Participam do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), em Brasília, duas primeiras-damas que acompanham os prefeitos de Panambi e Nova Ramada na 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Para Sônia Bandeira, primeira-dama de Nova Ramada, “é uma satisfação participar do MMM, ficamos muito contentes pois o trabalho das mulheres está sendo valorizado e aumentando, este é nosso trabalho enquanto auxiliar de gestor público, principalmente a mulher do interior, aquela mulher do campo, que tem um sonho de ter seu espaço na sociedade, divulgando seu trabalho e seu potencial”, enfatizou ela. Sônia já havia participado também da edição em 2017.

Lazer, entretenimento, conhecimento, bem estar da população, são algumas das bandeiras levantadas pelos representantes da nossa região, complementou Sônia. “Hoje a importância da mulher na política está sendo procurada em formas de leis, temos a visão de que seja uma necessidade, na qual trabalhamos para que o movimento político seja voltado às causas da família e essência do conhecimento”.

Scheila de Azevedo Hinnah, primeira-dama de Panambi, destacou que “lideranças femininas de todo o Brasil estiveram presentes demonstrando sua competência e suas experiências através do trabalho em seus municípios”. Representa o Rio Grande do Sul a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt. 

A liderança feminina ocupou o seu espaço e tem sua competência demonstrada e reconhecida no evento. Nos últimos 5 anos, através do MMM, mulheres tem sido valorizadas pelos trabalhos e conquistas significativas na sociedade. “Tenho a certeza que a união dos homens e mulheres faz a diferença para resultados ainda maiores em prol da nossa sociedade, complementou Scheila.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!