Busca rápidaX


MANCHETES

O Tribunal do Júri de Ijuí tem três sessões de julgamento marcadas para o mês de julho de 2024

4 de julho de 2024

Na primeira sessão, dia 04 de julho, às 09 horas, os réus Edegar Rodrigues Ribeiro, Luciano Ribeiro Quaresma e Rogério Oliveira dos Reis serão julgados por um crime de homicídio consumado duplamente qualificado, por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, por fato ocorrido no dia 07 de outubro de 2012, no Bairro Industrial, proximidades do CTG Laureano de Medeiros, em Ijuí, figurando como vítima Gilberto Ribeiro Soares, atingido por socos, chutes e pontapés. 

Na segunda sessão de julgamento, dia 12 de julho, as 09 horas, o réu Adriano Rassier sera julgado por duas tentativas de homicídio simples,  delito de dano qualificado e delito de porte ilegal de arma, figurando como vítimas os policiais militares Dacio Lima Filho e Fernando Kroth, fato ocorrido no dia 11 de maio de 2015, em Ijui.

Na terceira sessão de julgamento, dia  17 de julho, às 09 horas, irá a julgamento pelo Tribunal do Júri Isabel Santos Gonçalves, acusada do crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O fato aconteceu em 10 de março de 2020, na localidade de Rincão dos Casalini, interior do Município de Coronel Barros,  onde se realizava um torneio de laço. A ré responde e será julgada também pelo crime de causar incêndio em casa habitada. Segundo a denúncia, ré e vítima teriam mantido união estável, estando separados quando do fato,  vítima que foi atingida por disparos de arma de fogo.

Fonte: RPI com informações Dr. Eduardo Giovelli (Imagem Ilustrativa)