Nesta segunda-feira, 30, a Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Porto Xavier, Roque Gonzales, coordenadas pelo Delegado Anderson Pettenon, com apoio de agentes da DRACO de São Luiz Gonzaga, no contexto da operação ‘PULSO FORTE’, desencadeada em todo o estado do RS, cumpriu ordens judiciais de busca e apreensão em Porto Xavier, no bairro Floresta.
A buscas se deram no contexto de investigação que apura as circunstâncias de uma tentativa de execução ocorrida num bar nas proximidades do porto internacional em 06 de janeiro deste ano. Na ocasião, um homem de 32 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça.
Na ação de ontem, foram apreendidos objetos de interesse da investigação. Denúncias e informações podem ser repassadas, de maneira anônima, por meio do whatsApp 98423-8475.