Busca rápidaX

Operação SHAMAR 2025 realiza visitas e orienta vítimas em Bossoroca

8 de agosto de 2025

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bossoroca, em ação conjunta com a Brigada Militar, realizou, nesta quinta-feira, 07, visitas domiciliares a vítimas de violência doméstica com Medidas Protetivas de Urgência (MPU) em vigor no município. A iniciativa integra a Operação SHAMAR 2025, voltada ao combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio.

Durante as diligências, as equipes prestaram orientações detalhadas sobre os direitos das vítimas, explicaram o alcance das medidas judiciais e reforçaram a importância do correto cumprimento das determinações legais.

Ao todo, foram efetuadas cinco visitas. A ação reforça o compromisso das forças de segurança em garantir proteção, acolhimento e acompanhamento às mulheres que enfrentam situações de violência.

 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Foto: Polícia Civil
error: Conteúdo protegido!