O cantor Paulinho Dill, vocalista da banda Os Atuais, foi diagnosticado com uma infecção pulmonar. Ele estava internado no hospital desde 9 de dezembro, quando realizou sua primeira cirurgia na face. Desde então, vinha se recuperando, inicialmente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo transferido para o quarto na última segunda-feira (16).
Segundo nota divulgada pela banda Os Atuais nesta quinta-feira (19), havia expectativa de que ele pudesse receber alta hoje ou amanhã, mas devido a um quadro de febre, a infecção foi diagnosticada e Paulinho permanecerá internado para continuar o tratamento necessário. “No momento, ele está no oxigênio e até agora não há previsão de alta”, afirma o grupo.
A banda ainda agradece pelo apoio e torcida de todos. “Continuem conosco nessa corrente de fé e força pelo Paulinho”, pede a nota.
Relembre o caso
Paulinho Dill sofreu um grave acidente de carro no dia 11 de novembro, na ERS-307, em Santa Rosa, quando perdeu o controle do veículo que dirigia e capotou. Seu quadro de saúde era considerado grave. Ele chegou a ser entubado e ficou internado oito dias na UTI, recebendo alta hospitalar no dia 23, após 12 dias no total.
Desde então, vinha se recuperando em casa, ainda em repouso total. Apesar disso, de acordo com notas publicadas pela banda Os Atuais, ainda não apresentou avanços na parte neurológica, não reconhecendo pessoas ao seu redor, e o caminho de recuperação permanece longo.