Na manhã de ontem (03) aconteceu reunião de alinhamento e discussão entre o Poder Executivo e representantes da Corsan/Egea, referente ao cronograma das obras da rede coletora de esgotamento sanitário e redes de abastecimento de água, no município.
Na oportunidade, o Poder Executivo cobrou maior responsabilidade da concessionária na entrega do pós-obra, bem como agilidade no fechamento de valas, cuidados com reposição de calçadas e limpeza.
Além disso, foi solicitada a elaboração de um mapeamento da rede de abastecimento de água para identificar falhas no sistema, a fim de conter, por meio de válvulas de pressão, os problemas recorrentes que exigem a abertura de ruas, muitas em áreas de pavimentação recém-concluída. Foram programados novos trechos para reparos, que devem iniciar na próxima semana, sendo as ruas: Floriano Peixoto; Coronel Dico; 20 de Setembro; José Bonifácio e 15 de Novembro. Todos com finalização até o início do ano letivo.
Outra pauta importante discutida, é a solução para o odor na rua Antônio Cuber, no bairro Getúlio Vargas que, terá a confecção de uma nova rede, conforme comprometeu a concessionária.