Busca rápidaX

Polícia Civil prende dois homens acusados de roubos em Santo Ângelo

4 de abril de 2023

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira, 3, a Operação Rapina, visando combater crimes de roubo ocorridos em Santo Ângelo.

Ação foi desencadeada durante a manhã de ontem, quando a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, sob a coordenação do Delegado de Polícia Lúcio Melo, com o apoio da Brigada Militar, cumpriu ordens referente às investigações de crimes de roubo ocorridos nos últimos meses.

Foram efetuadas as prisões preventivas de dois indivíduos, de 25 e 40 anos, naturais das cidades de Porto Alegre e Santa Rosa, em decorrência da prática do crime de roubo majorado, fato ocorrido no final do mês de fevereiro, no Centro de Santo Ângelo.

A ação se deu em decorrência do cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela Justiça local, após representação da Autoridade Policial.

Um dos indivíduos alvo foi localizado em sua residência, no Centro, onde restaram apreendidos objetos de interesse da investigação.

Após a lavratura dos procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

As investigações da Polícia Civil continuam para completa apuração dos fatos, a qual recebe denúncias através do WhatsApp nº (55) 98449-2050, garantindo sigilo total do denunciante.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC
error: Conteúdo protegido!