A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga, com o apoio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC), prendeu hoje, 21, uma mulher em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Conforme o delegado de Polícia Rogério Junges, titular da Draco, a ação teve início após receberem informações de que uma residência localizada no Bairro Pedreira estaria sendo utilizada para o armazenamento e a distribuição de entorpecentes. Diante das informações, foram realizadas diligências complementares e representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis apreenderam porções de maconha, cocaína e ecstasy, totalizando mais de 3 quilos de drogas, cujo valor estimado de revenda seria de aproximadamente R$ 35.500. Também foram apreendidos uma câmera de monitoramento e diversos materiais utilizados para o fracionamento e preparo dos entorpecentes.