Busca rápidaX

Polícia desfaz cerco e muda estratégia de busca aos criminosos que assaltaram agência em Porto Xavier

3 de maio de 2019

Passados 10 dias do cerco formado por equipes de polícias em uma localidade rural de Campina das Missões, a fim de capturar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em Porto Xavier quarta-feira (24) da semana passada, a Brigada Militar (BM) decidiu na tarde de hoje (3) mudar suas estratégias de busca.

Segundo informações da BM, a partir desta tarde, as guarnições desfizeram o cerco e ampliaram o perímetro de buscas aos criminosos, atuando na forma de patrulhas nos municípios de Campina das Missões, Porto Lucena, Porto Xavier e região. O efetivo de apoio dos Batalhões de choque foram dispensados, mas segundo a BM, a atuação policial segue reforçada na área, com apoio de efetivos de toda região.

A polícia segue nas buscas a dois criminosos. Quatro já foram presos e um morreu em confronto. A Brigada Militar ressalta que qualquer movimentação suspeita pode ser comunicada pelo telefone 190.

“Embora a necessária mudança tática, continuamos firmes na missão de prender os criminosos”, ressaltou o Major Valtair Dorneles, Cmt do 4 BPAF.