Policiais Militares e o Comando Rodoviária da Brigada Militar de Cruz Alta prenderam, hoje cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. Durante fiscalização de trânsito e prevenção à criminalidade, próximo ao acesso à ERS 342, foi realizada a abordagem de dois veículos, que trefegavam juntos pela rodovia.
Naquele momento, foi arremessado pela janela de um dos veículos um invólucro com cocaína. Ao serem indagados sobre a propriedade do referido material, nenhum dos ocupantes assumiu ser dono. Todos foram levados para a Polícia Civil de Cruz Alta para os trâmites legais.
E também nesta quinta-feira, policiais prenderam um homem, suspeito de porte ilegal de arma de fogo, de calibre restrito, na ERS 342, em Cruz Alta. Nas imediações do acesso à ERS 342, um veículo foi parado. No carro estava apenas o motorista.
Durante revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 357, com seis munições intactas, e um estojo que continha mais 50 munições. O condutor disse que não tinha porte para o referido armamento. O caso foi encaminhado para Polícia de Cruz Alta. As duas ocorrências foram registradas durante a operação Campo Seguro.