Na madrugada deste domingo (20) a Brigada Militar recebeu informações de uma festa clandestina que acontecia em uma propriedade rural na Linha Maraschin, interior da cidade de Engenho Velho, local denominado como ”Sitio do Jacaré Banguela”.
Ao chegarem ao local se depararam com um número expressivo de pessoas, no interior de um galpão abandonado, as quais estavam aglomeradas, sem máscara, desrespeitando os decretos de prevenção a Coid-19. Com a chegada dos policiais, diversas pessoas fugiram e 30 permaneceram.
Foi confeccionado um Termo Circunstanciado para os organizadores do evento, dois homens e uma mulher. Também foi apreendido grande quantia de bebida alcoólica, uma caixa de som e aparelhos de iluminação.