Essa semana vai ser marcada pela posse dos prefeitos, vices e vereadores eleitos em 15 de novembro para a gestão 2021/2024, que começa sexta-feira, primeiro de janeiro. Em Bozano, o ato vai acontecer quinta-feira, às 9 horas, na Câmara de Vereadores. Inicialmente haverá posse dos vereadores eleitos ou reeleitos, num total de nove. Após, vai ter posse do prefeito e vice eleitos, Renato Casagrande, PDT, e Clóvis Copetti, MDB, respectivamente. Na sequência vai acontecer escolha da mesa diretora do Legislativo bozanense para o próximo ano.
Já o vereador mais votado no pleito de 2020, Paulo Godoy, do PP, vai dar posse para o prefeito e vice. Vai ser permitida a presença de apenas duas pessoas por empossado, exceto para o prefeito que poderá levar mais familiares. Essa restrição acontece em razão da pandemia.
A composição da Câmara de Bozano para 2021 vai ter seis vereadores do PP; dois do PDT e um do MDB. PDT e MDB serão da base aliada do Executivo. Já o PP, teoricamente, vai estar na oposição. Pelo maior número de vereadores, a tendência é que o Partido Progressista eleja o presidente do Legislativo bozanense. Existe acordo dentro do PP, para que os quatro vereadores mais votados sejam os presidentes da Câmara durante a legislatura. Com isso, Paulo Godoy deverá dirigir a Casa em 2021.