Busca rápidaX

MANCHETES

Após perseguição, PRF apreende motocicleta que utilizava placa de carro em Ijuí

5 de janeiro de 2021

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem pilotando uma motocicleta que utilizava a metade da placa de um carro, na tarde de ontem, na BR 285, em Ijuí. Ele tentou fugir dos policiais.

Agentes da PRF realizavam fiscalização de trânsito quando visualizaram duas pessoas em uma motocicleta. Ao olharem a placa, perceberam que estava estranha e fora do padrão.

Os policiais deram ordem de parada ao piloto, que ignorou e passou a fugir com o veículo e a passageira. Os agentes deslocaram em sua direção e logo o interceptaram.

Ao vistoriarem o veículo perceberam que a placa que ele utilizava era a de um automóvel cortada ao meio. Na consulta descobriram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e o piloto não possuía carteira de habilitação.

O homem, de 21 anos, foi preso pela adulteração e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, sendo conduzido à área judiciária local. A motocicleta foi recolhida para o depósito.

Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!