Busca rápidaX

PRF prende traficantes com mais de uma tonelada de maconha em Sarandi

14 de dezembro de 2021

Na tarde desta terça-feira, 14, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, em Sarandi, uma carga de maconha que era transportada numa Fiat Toro. Outros dois carros que viajavam acompanhando a carga, um HB20 e um Vectra, também foram apreendidos. Dois traficantes foram presos.

Em uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada para os motoristas de três veículos que viajavam juntos de Santa Catarina. Os condutores de uma Toro, um Vectra e um HB20 desobedeceram e fugiram, mas foram perseguidos e interceptados pelos PRFs em um desvio da BR 386 em Sarandi.

Na Toro foram encontrados centenas de tabletes de maconha sobre os bancos e na carroceria, totalizando 1,04 tonelada, o equivalente a R$ 2,2 milhões. Em fiscalização avançada na caminhonete, os policiais constataram que ela havia sido roubada início do mês de dezembro, em Colombo/PR. Nela ainda foi encontrado um rádio comunicador, utilizado para receber informações de presença policial.

O homem que dirigia a Toro disse que receberia uma quantia em dinheiro para o transporte da droga. O motorista do Hb20, de 32 anos e o da Toro, de 25, ambos naturais de Cascavel/ PR, foram presos na ação. Já o do Vectra fugiu para o mato e segue sendo procurado pelos policiais. Os presos foram encaminhados para polícia judiciária. A droga e os três veículos foram apreendidos.

Fonte: Rádio Progresso e PRF
error: Conteúdo protegido!