O projeto da prefeitura de Bozano que altera lei municipal com autorização para receber e incorporar imóveis oriundos da emancipação político-administrativa, referente ao município de Ijuí, está nas comissões da Câmara de Vereadores bozanense. A matéria baixou comissões na sessão semanal do Legislativo da última segunda-feira à noite. Também apresentado projeto que dispõe sobre auxílio a ser repassado para a Ceriluz a fim de ser feita ampliação da rede de iluminação pública. Ainda foi feito encaminhamento de relatórios da prefeitura referente ao mês de fevereiro deste ano.
Na sessão de segunda-feira do Legislativo bozanense, ainda houve encaminhamento de indicações e ofícios. A vereadora Sandra Raquel Ceccato, do PL, encaminhou indicação à prefeitura para pintura em quebra-molas da rua Fiorentino Alarico Sandri, em frente à residência de Cesar Oiczenasz. A mesma vereadora enviou ofício para a superintendente dos Correios, com solicitação de esclarecimentos sobre as datas de funcionamento da agência em Bozano.
Já o vereador Paulo Jair de Godoy, do PP, encaninhou ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, com pededido de manutenção e revitalização da BR-285, trecho de Ijuí a Panambi. Isso, pelo fato de que existem muitos buracos na rodovia. Terça-feira pela manhã, Paulo Godoy esteve no escritório regional do DNIT, em Cruz Alta, e foi informado que existe negociação para que a empreteira que realiza construção das vias paralelas na BR 285, em Ijuí, possa também efetuar o tapa buracos.
Além disso, na sessão ordinária de segunda-feira, a Câmara de Bozano votou o balancete mensal das despesas e o relatório de empenhos liquidados do próprio Legislativo, ainda relatório da lei 9.452, sobre liberação de recursos dos governos estadual e federal.