A coleta de lixo vai ser realizada normalmente nesta terça-feira, 02, em Ijuí, durante o feriado de Dia de Finados. O recolhimento dos produtos vai ocorrer conforme o calendário habitual da empresa Brisa, que efetua a ação.
Por outro lado, neste feriado os supermercados estão autorizados a funcionar em Ijuí. Já o Centro de Triagem para Covid vai atender das 8 às 17 horas. Os ambulatórios, por sua vez, estarão fechados. Diante disso, quem precisar de atendimentos de urgência e emergência na área da saúde, pelo SUS, nesta terça-feira, vai ter que se dirigir para a UPA ou plantão do Hospital de Caridade de Ijuí. Os ônibus da Medianeira Transportes Urbanos circularão segundo os horários de domingo.
Por outro lado, em razão do Dia de Finados, a Aprofeira realiza venda de flores em Ijuí. Amanhã, a comercialização vai começar as 6 horas, no prédio do escritório municipal da Emater. Haverá flores das espécies estatistas, palmas, rosas, copo de leite, gérberas, dentre outras.