Na noite desta quinta-feira, 07, Brigada Militar e 3° Regimento de Policia Montado (RPMon) efetuaram a prisão de um indivíduo por descumprimento de prisão domiciliar e apreensão de objetos. Informações constam que o homem iria arremessar no Presídio Regional de Passo Fundo.
Nas proximidades do Presídio Regional de Passo Fundo, na Rua Adrianópolis foi avistado o indivíduo fazendo o arremesso para dentro do Presídio. Efetuada a abordagem foi constatado que ele estava com seis garrafas de bebida sendo cachaça, energético e vinho. Em consulta ao sistema constatou-se que o mesmo estava em prisão domiciliar no município de Carazinho.
Ainda durante a abordagem, a guarnição foi informada pela Sala de Operações 190 que o veículo VW/Gol, branco, com placas padrão Mercosul estava envolvido, os policiais localizaram e realizaram a abordagem. O motorista F.L.F. relatou que trabalha como motorista de aplicativo e teria feito uma corrida para os indivíduos. Diante dos fatos foi conduzido a DPPA para o registro.