Uma confusão envolvendo dois guincheiros que disputavam a remoção de um mesmo veículo resultou em duas ocorrências policiais, por ameaça e lesão corporal. O fato ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades da Ponte Seca, na ERS-342, em Ijuí.
Conforme o boletim de ameaça, um prestador de serviços de uma empresa de guinchos, homem de 45 anos, natural de Passo Fundo, relatou que foi acionado pela seguradora para realizar o recolhimento do veículo, porém, no local encontrou outro guincheiro de outra empresa, que teria impedido a remoção, alegando que o serviço estava a cargo da empresa dele. Conforme relato, este teria proferido ameaças e ofensas contra a vítima.
Poucos minutos depois, uma segunda ocorrência foi registrada, desta vez pelo segundo guincheiro. Ele relatou ter sido vítima de lesão corporal.
Conforme boletim, o prestador de 30 anos, natural de Ijuí, foi acionado pela seguradora para retirar o veículo, porém ao chegar no local, encontrou o primeiro guincheiro, já fotografando o automóvel. Após uma discussão sobre quem teria a autorização de realizar o serviço, ele teria sido ameaçado com uma barra de ferro.
Ainda conforme o relato, mesmo após a confirmação de que o veículo deveria ser retirado por ele, o primeiro guincheiro teria lhe agredido com socos, que resultaram em lesões corporais. O caso foi representado criminalmente e as duas ocorrências estão sob investigação. Os fatos devem ser apurados para eventuais responsabilizações.