Os resultados da Avaliação Anual de Desempenho (AAD), referente ao efetivo exercício no ano de 2024, já estão disponíveis. Professores e especialistas de educação que concorrem às promoções por merecimento podem consultar suas avaliações na plataforma Escola RS – Professor, na qual também poderão encaminhar eventuais recursos até 22 de setembro.
Os candidatos que desejarem entrar com recurso referente às notas da avaliação devem indicar o item avaliado a ser revisado e fundamentar as razões para a solicitação. A consulta das notas e o encaminhamento dos recursos podem ser realizados tanto pelo site do Escola RS – Professor quanto pelo aplicativo.
O período para julgamento dos recursos encaminhados pelos candidatos vai de 23 de setembro a 10 de outubro. O resultado final da Avaliação Anual de Desempenho será divulgado em 13 de outubro na plataforma Escola RS e nos canais oficiais da Secretaria da Educação (Seduc).