Busca rápidaX

MANCHETES

RPI transmite hoje (1º) final do 15º Festival Cante Uma Canção de Vacaria

1 de fevereiro de 2026
Imagem Ilustrativa Portal Ronda Dos Festivais

Hoje, 1º de Fevereiro, a Rádio Progresso de Ijuí (RPI) transmite a final do 15º Festival Cante Uma Canção, em Vacaria. Em razão da transmissão, a programação da emissora será alterada, com o Conexão Fecomércio – Sistema S às 19h30, Correspondente Imasa às 20h e, em seguida, a exibição da etapa final do festival.

O 15º Cante Uma Canção em Vacaria é promovido pelo CTG Porteira do Rio Grande e integra a programação do 36º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

O festival ocorre nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro e tem como objetivo valorizar a música gaúcha em sua essência campeira e de raiz, reunindo composições inéditas de autores identificados com a cultura tradicionalista.

A final desta noite marca o encerramento do evento, com a apresentação das músicas classificadas e a definição das premiações.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!