Busca rápidaX

MANCHETES

Sargento e pastor alega legítima defesa em duplo-assassinato e homicídio tentado

2 de janeiro de 2021

Encontra-se recluso no Presídio da Polícia Militar de Porto Alegre, Vilmar Cabreira, 57 anos. O homem é sargento da reserva da Brigada Militar de Ijuí e pastor. Cabreira é apontado como autor de um duplo-homicídio e de um homicídio na forma tentada, em São Borja. À polícia, ontem, ele alegou legítima defesa, dizendo que “teriam atentado contra sua vida”.  

O delegado responsável pelo caso é Marcos Ramos Viana. A autoridade espera ouvir Wellington Martins da Rosa, 18 anos, que sobreviveu a um disparo de arma de fogo de Cabreira. Ele passou por cirurgia ontem e encontra-se em estado estável. 

Ainda em investigação, a informação obtida até o momento, é de que por volta das 6h de ontem, o sargento disparou contra a sua mulher Clairane dos Santos, 40 anos, e contra a vizinha do casal, Fernanda Dornelles Coelho, 24 anos. Ambas estavam mortas quando a BM chegou. O esposo da Fernanda, Wellington Martins da Rosa, pegou a filha pequena do casal e correu com ela nos braços, levando um tiro entre o braço e o ombro, sendo levado ao hospital para atendimento.

O sargento da reserva foi encaminhado ao hospital pois sofreu um tiro no pé. Ele mesmo teria se atingido acidentalmente. Em sua residência, que fica nos fundos de sua igreja, foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições.

Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!