Busca rápidaX

MANCHETES

SEGURANÇA: Secretaria de Educação de Ijuí define manutenção das aulas dia 20 de abril

18 de abril de 2023

Uma reunião entre representantes das forças de segurança e da secretaria de educação de Ijuí definiu a manutenção das atividades escolares no município no dia 20 de abril, apesar das notícias sobre um possível ataque orquestrado em escolas do país. A reunião aconteceu na secretaria de educação, quando foram debatidas ações conjuntas relacionadas às notícias falsas (fake News) que estão circulando nas redes sociais sobre os ataques às escolas.

Ficou definido que no dia 20 de abril as escolas, com o respaldo da Segurança Pública, funcionarão normalmente. As atividades serão propositivas justamente visando promover uma cultura de paz e sociabilidade com orientações às escolas das redes públicas e ensino.

Além disso, no dia 24 de abril ocorrerá no auditório do Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP) um importante encontro com os diretores das escolas municipais, estaduais e privadas do município de Ijuí para discutir o atual contexto.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!