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Sinalização digital para impulsionar os esforços de marketing

25 de maio de 2021

Marketing e publicidade são um mundo em constante evolução. Isso significa que sempre há maneiras novas e estimulantes de promover sua marca.

Revelando o potencial da sinalização digital

Em um mundo movido pela tecnologia e inovação digital, faz sentido que os esforços de marketing precisem evoluir de acordo. É aqui que entra a sinalização digital.

Campanhas de marketing vibrantes que utilizam várias formas de mídia para alcançar uma geração de luzes brilhantes e belas cores geralmente funcionam bem por si mesmas. Isso ocorre porque elas captam a atenção do olho humano e despertam a curiosidade. Como resultado, as pessoas aprendem mais sobre sua marca e seus produtos ou serviços.

Isso não significa que você deve abandonar suas outras plataformas de marketing, como TV, mídia social ou mídia impressa. A sinalização digital deve ser executada de acordo com eles. Isso desenvolve a consistência da marca e repercutirá no seu público a cada exposição repetida.

Do ponto de vista operacional, a sinalização digital é mais econômica quando se trata de instalação e manutenção. Enquanto outdoors e similares exigem uma equipe para instalar e desinstalar seus anúncios, a sinalização digital requer um simples upload de arquivo para alterar, mesmo em uma smart TV. Isso também significa que você tem a liberdade de alterar o design com a frequência que desejar.

Não subestime o poder do marketing na loja

Embora o e-commerce possa estar crescendo, ainda existe um apelo para passear por uma loja e navegar pelos corredores. É claro que medidas de distanciamento social precisam ser seguidas, o que significa que a interação com clientes em potencial não pode ser feita por uma pessoa. É aqui que você usa a sinalização digital. Você pode usar o seu display para fornecer informações sobre o produto, informações sobre a marca e, potencialmente, permitir que você ligue para um vendedor para ajudá-lo se tudo o mais falhar.

Sem uma pessoa para abordar esses clientes em potencial, você precisa encontrar outra maneira de atraí-los. É aqui que um anúncio bem desenhado entra em cena. Com a sinalização digital, você pode fazer upload de uma imagem ou vídeo – e incluir som. É difícil perder algo que foi projetado para chamar sua atenção.

Não é uma estratégia de substituição

Quando discutimos a sinalização digital, muitas pessoas pensam que se trata de abandonar todo o resto e focar puramente nisso, não é. Trata-se de alcançar o maior número possível de pessoas. Isso significa que você precisa saber onde seus clientes estão procurando por você e se posicionar para estar lá. Por exemplo, se você é uma marca de produtos de limpeza doméstica, se beneficiará de ter uma vitrine na loja perto do corredor de detergentes. Isso ocorre porque as pessoas naquele corredor já estão procurando pelo seu produto. Pense nisso da mesma forma que faria ao configurar postagens promovidas. Conheça o seu público, onde encontrá-lo e a que responder. É tão simples quanto isso.

No final do dia, assim como os jogos com dinheiro real, qualquer estratégia de marketing requer uma pesquisa adequada. A sinalização digital pode ser uma ferramenta poderosa quando usada corretamente e no espaço certo. Também requer o apoio de garantias adicionais para garantir o reconhecimento da marca. Tudo isso junto pode levar sua próxima campanha para o próximo nível.

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