O suspeito de ser o autor do homicídio que aconteceu na madrugada de ontem numa boate, às margens da ERS 155, em Santo Augusto, se apresentou hoje pela manhã na delegacia de Polícia Civil do próprio município. De acordo com o delegado, Bruno Chaves, o acusado, de 20 anos, compareceu espontaneamente, foi submetido a interrogatório, apresentou a versão dos fatos e entregou a pistola 9mm utilizada no crime.
Ele alegou legítima defesa e afirmou que era ameaçado pela vítima, também por isso, portava a arma. O jovem não possui antecedentes criminais, teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima, André Stigelmaier, de 39 anos, que residia na localidade de Linha Andrighetto, foi morta com três disparos de arma de fogo após desentendimento na casa noturna. “O inquérito foi instaurado e diversas pessoas já foram ouvidas, a fim de determinarmos a dinâmica, motivação e demais circunstâncias que nortearão as próximas providências policiais”, destacou o delegado.