Por volta dos 30 minutos de hoje, 19, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma residência localizada na rua Fernando Taborda, no bairro Cohab, em Santo Ângelo.
Ao chegar ao local, os policiais perceberam que o suspeito, um homem de 34 anos, estava dentro do pátio da casa e tentou se esconder ao notar a presença da guarnição. Ao lado dele, foi encontrada uma televisão de 47 polegadas. No momento em que os policiais ingressaram no pátio, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com ele duas bombas de chimarrão, um controle remoto e um canivete. A residência teve a porta da frente arrombada, mas no momento do furto não havia moradores no local.
O suspeito já era conhecido no meio policial com diversas passagens criminais. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais e registro da ocorrência.