Alguns municípios da região tiveram danos em razão do temporal registrado hoje. Em Sarandi, norte gaúcho, no começo desta tarde chuva e vento causaram destelhamentos, por exemplo, no bairro Sassi. Já no loteamento Bem Morar, muitas casas foram danificadas. Além disso, houve queda de postes de luz e galhos de árvores foram arrancados. No distrito industrial de Sarandi, há registro de danos em empresas, e no Loteamento Finger, também foram destelhadas várias residências. No loteamento Bela Vista 2 e bairro Esperança, da mesma forma, ocorreram estragos.
Em Cruz Alta, pela manhã, houve queda de algumas árvores ou galhos. Uma das árvores quase atingiu um carro. Já hoje à tarde, um muro, localizado na rua João Manoel, cedeu e atingiu a lateral de um carro, o que causou pequenas avarias. Não havia ninguém no veículo.
No município de Soledade, pela manhã, o temporal provocou destelhamentos, quedas de árvores e rompimento de fios de energia elétrica. No bairro Expedicionário, um telhado foi jogado pelo vento contra um poste de luz. Em outros locais, fachadas de estabelecimentos foram arrancadas e arremessadas para a rua.
No interior de Augusto Pestana, na Linha São João, moradores relataram chuva de granizo com eventuais alagamentos. Já na Linha Mó, Terra Indígena do Guarita, limite dos municípios de Redentora e Miraguaí, uma residência teve o telhado completamente arrancado. No município de São Francisco de Assis, o vento arrancou o telhado do galpão de uma cooperativa agrícola, mas sem feridos.