Busca rápidaX

Temporal atinge, principalmente, redes da Ceriluz na região sul de Ijuí e Augusto Pestana

16 de novembro de 2023

A Ceriluz registra diversas ocorrências de falta de energia elétrica na área de ação, causados por danos nas redes após o temporal da noite passada. Dados preliminares dão conta de três postes caídos e cinco cruzetas de sustentação de redes quebradas.

Outra ocorrência frequente é o rompimento de cabos de distribuição em virtude de galhos de árvores sobre a rede. Além disso, ainda há inúmeros casos isolados, incluindo desarme de chaves, causados por raios.

A região mais afetada compreende as comunidades de Alto da União e Barreiro, em Ijuí, e todo o interior de Augusto Pestana. As equipes da cooperativa ijuiense atuam desde as 22 horas de ontem, com foco principal nas redes alimentadoras, cujos danos abrangem número maior de usuários de energia. Após irão se dedicar a solução dos casos isolados. A perspectiva de normalização é o final do dia de hoje.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Ceriluz
error: Conteúdo protegido!