Busca rápidaX


MANCHETES

Tribunal do Júri: Réu é condenado pelo delito de homicídio duplamente qualificado, em Ijuí

20 de junho de 2024

Na primeira sessão de julgamento do mês  de junho, realizada na tarde de ontem, 19, em Ijuí, o réu  Tiago da Silva Rosário foi condenado pelo delito de homicídio duplamente qualificado.

Os jurados acolheram a tese do Ministério Público, sendo a pena do réu fixada em 15 anos  e 06 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. O fato ocorreu no dia 18 de março de 2021, no bairro Getúlio Vargas, em Ijuí, tendo como vítima o adolescente, à época, Tauan de Andrades, atingido por disparos de arma de fogo.

Os disparos foram na cabeça e no peito. O adolescente trabalhava como barbeiro nas proximidades de onde aconteceu o crime. O réu que estava preso preventivamente seguirá preso.

Já a segunda sessão de julgamento deste mês prevista inicialmente para o dia 25 de junho, quando seria julgada a ré Isabel Santos Gonçalves  por fato ocorrido no interior do Município de Coronel Barros, foi transferida a pedido da Defesa, que juntou atestado médico. A sessão deve acontecer no dia 17 de Julho de 2024, às 09 horas.

Fonte: RPI de Dr. Eduardo Giovelli