Busca rápidaX

MANCHETES

Uruguaio que se envolveu em acidente na BR 285 é transferido para hospital em Salto, no Uruguai

22 de junho de 2022

O uruguaio Joel Chivel, de 30 anos, que está internado no Hospital de Caridade de Ijuí desde o dia 10 de junho, após se envolver em grave acidente de trânsito próximo à entrada para Bozano, na BR 285, foi transferido para um hospital em seu país de origem. O transporte dele foi feito por uma ambulância fornecida pela Secretaria Estadual de Saúde e a família voltou para casa em carro disponibilizado pela Prefeitura de Ijuí. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Ezequiel Buzatto, a família segue com carro do município até Rivera, limite estabelecido pela legislação. De Rivera até a cidade de Salto, um transporte uruguaio deve levar a família. 

De acordo com o cunhado e treinador, Milton Pereira, o quadro de saúde do lutador ainda inspira cuidados e a recuperação deve perdurar pelos próximos seis meses, pelo menos. Joel, Milton, e outros três atletas, saíram de Salto, no Uruguai, com destino à uma competição internacional, em Sarandi/RS, mas se envolveram em um grave acidente, com outros cinco veículos. 

O carro em que estavam foi o quinto de um engavetamento. Segundo informações, o motorista de uma carreta, com placas de Palmeira das Missões, freou bruscamente, fazendo com o que houvesse, em sequência, colisão de um VW Gol, uma Duster, uma Corrier e o Prisma tripulado por eles, que conseguiu frear antes de atingir a Corrier, mas foi atingido em cheio por uma carreta com placas de Barracão. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!