Um fiscal de estacionamento foi agredido durante a tarde de ontem, na área central de Santo Ângelo. A ocorrência foi registrada na Rua Marques do Herval, em frente ao Cinema Cisne. Na delegacia, se dizendo ser profissional autônomo bem-sucedido de Caibaté, o homem autuado por agressão física e ofensas a moral do agente.
De acordo com populares, o empresário acabou ficando nervoso em virtude que o aparelho parquímetro teria apresentado problemas.
Diante ao fato ele passou a agredir o jovem que estava de serviço no local, bem como chutou o aparelho. Uma equipe da Brigada Militar atendeu a ocorrência. O suposto empresário foi conduzido a delegacia de Polícia para prestar depoimento. Na sequência ele foi liberado.
Contrapronto:
Em contato com a redação da RPI, o profissional autônomo, alegou que: “é mentirosa e caluniosa a situação dos monitores e azuizinhos e seu superior em relação aos parquímetros. Que vem “logrando” há anos a comunidade de Santo Ângelo e missioneira que estaciona seus veículos no centro da cidade. De maneira que várias vezes deposita moedas nesses parquímetros, mas o equipamento não emite os tickets para colocar no painel dos veículos. Isto é recorrente de longa data, contumaz. Nenhuma providência dos donos dos parquímetros e seus funcionários monitores é tomada, que não reparam os valores das moedas lançados nos parquímetros dos usuários que os fizeram, o meu repúdio e a minha indignação a tudo isso. Com a palavra o Sr. prefeito municipal, câmara de vereadores, promotoria, defensoria, pois todos tem conhecimento disso, há longo tempo e estão coniventes com esta criminalidade.”
VEJA O VÍDEO: