Busca rápidaX

MANCHETES

Vítima do acidente de trânsito em Caibaté nesta manhã era natural de Santo Ângelo e conhecido de produtores rurais da região

19 de fevereiro de 2022

A vítima fatal do acidente que ocorreu na manhã deste sábado (19), na BR 285, próximo ao trevo de acesso à Caibaté, era o atual gerente da nova unidade da empresa Macchia – Concessionária Stara, em São Luiz Gonzaga.

Conhecido por produtores rurais da região, Anderson Gebert, de 34 anos, era uma pessoa estimada no setor agrícola.

Natural de Santo Ângelo, Anderson residia em Entre-Ijuís. Nesta manhã, no momento do acidente, por volta das 7h30, estava em deslocamento para São Luiz Gonzaga. 

O acidente que o vitimou envolveu três veículos: um caminhão, um Fusca e o Gol que ele conduzia. O carro foi lançado para o meio de uma lavoura de soja. Ele faleceu no local. As causas do acidente são desconhecidas. Ele deixa a esposa e uma filha pequena.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Editado de Observador Regional
error: Conteúdo protegido!