Busca rápidaX

MANCHETES

Ponto Certo Veículos conquista Copa Vencal Deltasul Multy Amargo

21 de junho de 2018

Ponto Certo Veículos (foto acima) sagrou-se campeã da Copa RPI/Vencal Esportes/Lojas Deltasul/Multy Amargo. No jogo final, realizado na noite desta quinta-feira, 21 de junho, o time de Panambi ganhou da Associação Chiapetta (foto no final da matéria) por 5 a 3.

Ponto Certo logo abriu 2×0 com Cristian e Emanuel. Mateus descontou ainda na primeira etapa. Mas, tão logo marcou, André Tereza voltou a deixar a agremiação de Panambi em vantagem. Assim, a partida foi para o intervalo com a Associação Chiapetta perdendo por 3×1. 

Na etapa complementar, Mateus voltou a balançar o barbante e diminuiu a diferença. Porém, Cristian marcou seu segundo gol e deu o troco. Chiapetta voltou a diminuir a distância com Mateus. Foram dele todos os gols da sua equipe. Entretanto, Ponto Certo Veículos deu números finais ao embate faltando poucos segundos para o apito final. Cristian guardou e também finalizou a noite com três gols marcados.

No jogo premilimar, Supermercado Dona Rosa venceu Piquete Ferradura por 5×1 e ficou com o título do campeonato de futsal de Catuipe na categoria livre.

Fonte: Rádio Progresso AM 690