Busca rápidaX


Conheça os contemplados com bolsas de estudos de 50% para 2024 na Unijuí

29 de novembro de 2023

A edição deste ano do Vestibular de Verão da Unijuí contou com um incentivo especial: a oferta de seis bolsas de estudos de 50% para os estudantes ingressantes nos cursos de graduação presenciais, com exceção dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia, Design Digital, Design Gráfico e Design de Ambientes. 

Quatro bolsas foram destinadas aos candidatos que obtiveram as melhores notas na redação da prova presencial e duas bolsas aos candidatos que concorreram pelo aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que tiveram as melhores notas na redação.

As quatro melhores notas na redação do vestibular verão presencial foram obtidas pelos candidatos Náthalie Strapasson de Vargas, que disputou uma vaga no curso de  Psicologia no campus Ijuí; Nicolly Milena de Matos Nunes, aprovada em Engenharia Civil no campus Santa Rosa; Laura Francisca Franco Valente, que concorreu ao curso de Medicina Veterinária no campus Ijuí; e Ana Flavia Petry, também aprovada no curso de Psicologia do campus Ijuí.

Já os candidatos que tiveram a melhor nota de redação pelo Enem foram Amanda Hansen Knecht, aprovada no curso de Medicina Veterinária no campus Ijuí, e Matheus Henrique Birk, que concorreu e conquistou uma vaga no curso de Ciência da Computação no campus Santa Rosa.

Para usufruir da bolsa, que terá validade no primeiro e segundo semestres de 2024, é necessário realizar a matrícula nos cursos aos quais foram aprovados até o dia 11 de dezembro. 

Lembrando que nesta quarta-feira, às 17h, também foram divulgados os demais aprovados no Vestibular de verão 2024.  Em https://www.unijui.edu.br/vestibular/ pode ser conferida a publicação da relação nominal dos candidatos aprovados e o boletim de desempenho individual. 

 

Fonte: UNIJUI