Busca rápidaX

Eleições irão definir novos integrantes da Assembleia Geral da Fidene nesta quinta-feira, 08

7 de agosto de 2019

Nesta quinta-feira, 08, das 08h às 21h, serão realizadas eleições para a escolha de oito novos membros da Assembleia Geral da Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado (Fidene). Serão eleitos, por meio de votação realizada de forma online pelo portal da Unijuí, quatro representantes dos professores e quatro representantes dos técnicos-administrativos e de apoio. O resultado será divulgado no dia 09 de agosto.

A professora Euselia Paveglio Vieira, coordenadora da Comissão Eleitoral, explica que a Assembleia Geral da Fidene é um espaço que oportuniza a participação de professores, técnicos-administrativos e de apoio, órgãos públicos e comunidade em geral numa instância de decisão na Instituição.

“Como a Unijuí é uma Universidade autogestionária, envolve diferentes atores nas tomadas de decisões e nas diretrizes Institucionais. Esse grupo vai integrar, junto com todos os outros membros da Assembleia Geral, um espaço no qual existem diversas responsabilidades, dentre elas a apreciação anual do orçamento, a prestação de contas e do relatório de atividades da Fundação”, destaca.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Unijuí
error: Conteúdo protegido!