Busca rápidaX

MANCHETES

Escola cívico militar no IMEAB completa um ano em Ijuí

1 de julho de 2022
(Foto: Ascom Prefeitura Ijuí)

Há um ano em funcionamento em Ijuí, o modelo de escola cívico militar, implementado no IMEAB é comemorado pelos gestores ijuienses. 

De acordo com o secretário da Secrectaria Municipal de Educação (Smed), Cláudio de Souza, a implantação da escola cívico militar representa muito para a gestão do atual governo e para a Secretaria de Educação.

“Nós acreditamos na proposta das escolas cívicos militares e esse primeiro ano foi de adaptação, tanto para a escola que recebeu o programa quanto para os militares que se inseriram nessa proposta e dentro de um espaço de educação, para os alunos e famílias. Foi um ano de bastante trabalho, mas, que também serviu para desmitificar o que é a escola cívico militar. Quero parabenizar os professores, direção, servidores, os militares e de forma muito especial os pais e as famílias que aceitaram essa proposta e isso foi muito importante para que pudéssemos implantar a escola Cívico Militar no IMEAB, e também, o agradecimento aos alunos, que são a nossa razão de tudo que pensamos, realizamos e construímos”, explicou Cláudio Souza.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Ascom Prefeitura Ijuí
error: Conteúdo protegido!