Busca rápidaX

MANCHETES

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em bar de Ijuí

2 de julho de 2022
Com o indivíduo foram apreendidos dinheiro, porções de vários entorpecentes, celulares, entre outros itens (Foto: 29º BPM/Divulgação)

A Brigada Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 1º de julho, um homem que usava tornozeleira eletrônica e estava em um bar de Ijuí. Após diligências para averiguar as suspeitas, uma guarnição da BM, localizou o indivíduo em um estabelecimento na região central de Ijuí.

Ele foi identificado como sendo um homem de 21 anos de idade, natural de São Leopoldo, com antecedentes criminais por posse de entorpecentes e tráfico de drogas. Durante a busca pessoal foi localizado com ele 01 aparelho celular, 01 porção de maconha e a quantia de R$ 350 em dinheiro.

Em diligências em um local indicado pelo suspeito, na Rua 14 de Julho, no Bairro Lulu Ilgenfritz, foram localizados mais 01 balança de precisão, 03 porções de maconha (totalizando 259g) e 01 porção de cocaína (50g).

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à UPA para exames de saúde, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e 29º BPM
error: Conteúdo protegido!