Busca rápidaX


Juliana Campoy cita educação e cultura como áreas prioritárias e critica contratação de servidores via CISA

17 de junho de 2022

A suplente de vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Juliana Campoy, assumirá na próxima segunda-feira, 20, uma vaga no Legislativo de Ijuí. Por 31 dias, a parlamentar ocupará a cadeira que é titular de Beto Noronha (PT), que se licenciou pelo período para cumprir agendas na região, já que ele é pré-candidato a deputado estadual.

Em entrevista a Rádio Progresso de Ijuí na manhã desta sexta-feira, 17, Juliana destacou que setores como educação e cultura são sua prioridade.

“A educação é uma pauta muito importante do meu mandato, assim como a cultura, a saúde. Eu também sou artista, estou há 10 anos nessa cidade e nesse período trabalhei muito com teatro, com as artes nas escolas e sempre também na questão da cultura, inclusive, sou formada em artes cênicas e também pedagoga, por isso essas duas áreas são muito presentes na minha vida”, ressalta a vereadora.

Juliana também aponta que, assim como o titular da cadeira, terá uma atuação muito presente junto à comunidade e cita sua contrariedade na contratação de profissionais para o Executivo via CISA, em detrimento ao concurso, uma forte crítica da oposição na Câmara de Vereadores.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí