Busca rápidaX

MANCHETES

Mais de 300 atletas participaram da 1ª Copa Integração de Futsal Adulto de Pejuçara

28 de junho de 2022
Competição iniciou em maio e reuniu 15 equipes entre o masculino e feminino (Fotos: AI Pejuçara/Reprodução)

Mais de 300 atletas, divididos em 15 equipes, participaram dos jogos da 1ª Copa Integração de Futsal Adulto. A competição que iniciou no dia 8 de maio, durante as comemorações dos 56 anos de Pejuçara, teve a participação das equipes masculinas: Vista Alegre, Gaúcho da Linha Macuglia, Modelo, Renascer, Vila, Rio Branco, Centro e Angelo Furian/Vila Zamberlan.   

Já as equipes femininas participantes foram Liverpool, Start, Valência e Leoas do Vale, ambas de Panambi; Dallas de Cruz Alta e Pejuçara Futsal.

As 15 equipes reuniram cerca de 300 atletas e um público de mais de 2.500 pessoas, durante as disputas. A grande final foi realizada no dia 19 de junho, entre Vista Alegre X Centro, no masculino, e Pejuçara Futsal X Valência, no feminino.

Os dois jogos da final foram realizados no Ginásio de Esportes de Pejuçara, onde o público lotou as arquibancadas. Dentro de quadra, vitória de Vista Alegre por 1 a 0, em cima do Centro e Pejuçara Futsal vencendo por 3 a 1 a equipe Valência.

“Fora das quadras, vitória da solidariedade que vai deixar o inverno de muitas famílias mais quentes nesse inverno. A Campanha do Agasalho recolheu centenas de doações, fechando com chave de ouro a I Copa Integração de Futsal Adulto”, afirmam os organizadores do evento. 

Curiosidades da competição

– Goleiro menos vazado: Lucas Basso (Centro)

– Artilheiro: Luan Lopes (Vista Alegre)

– Goleira menos vazada: Aline (Valência) e Tanuele (Pejuçara Futsal)

– Artilheira: Angelica Lopes (Valência) e Maiara Pinto (Leoas)

– Gols: 160 em 28 jogos, média de 5,7 gols por jogo

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e AI Pejuçara
error: Conteúdo protegido!