Busca rápidaX

MANCHETES

Prefeito de Ijuí protocola projeto para asfaltar rua dos Imigrantes

5 de julho de 2022
Investimento previsto no projeto do Executivo é de R$ 1,3 milhão (Imagem: Reprodução)

O prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin, protocolou em Porto Alegre nesta terça-feira, 5, um projeto que prevê o investimento de R$ 1,3 milhão no asfaltamento da rua dos Imigrantes. Conforme o gestor público ijuiense, o trabalho agora será centrado na articulação política.

“Estivemos protocolando fisicamente esse projeto e, claro, além disso, vamos fazer uma articulação política, como fizemos para credenciar os hospitais ou as duas escolas cívico-militares que temos em Ijuí, para garantir que esse recurso venha. Esse foi um projeto muito bem-feito pelos nossos engenheiros, que estão sobrecarregados, porque temos hoje 125 projetos sendo elaborados, em licitação ou em fase de execução das obras. E mais 170 projetos parados”, informa o prefeito Cossetin.

Em razão da alta demanda para o setor de engenharia da prefeitura, o gestor detalha que já foi encaminhado para a Câmara de Vereadores um projeto que visa contratar de forma temporária mais cinco engenheiros, através do Consórcio Intermunicipal do Noroeste do Rio Grande do Sul (Cisa).

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!