Busca rápidaX

Roubo seguido de agressão acontece próximo ao Bosque dos Capuchinhos em Ijuí

12 de junho de 2022

Na madrugada deste domingo, por volta de 00h15min, um pedestre que caminhava próximo ao Bosque dos Capuchinhos no bairro São Geraldo, em Ijuí, foi abordado, lesionado e teve bens roubados.

A vítima foi abordada por três indivíduos armados com pedras, pedaços de pau e um canivete. Conforme relato, os criminosos chegaram por trás e um deles começou a agredi-lo com pau lesionando-o nas costas e ombros. Outro indivíduo o agrediu com um canivete provocando lesões em seu pescoço, enquanto o terceiro colocou a mão em seu bolso e subtraiu um celular marca Samsung modelo A2S, adquirido há poucos dias.

Os criminosos também levaram a carteira contendo um cartão empresarial, cartão vale refeição Sodexo, CRLV e CRV de uma motocicleta Honda Fan, Carteira Nacional de Habilitação(CNH) e a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro.

No ocorrido a vítima não conseguiu identificar nenhuma característica física dos indivíduos, uma vez que foi agredido pelas costas. Não há confirmações de câmeras de monitoramento no local.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!