Uma agressão entre funcionários foi registrada na tarde de ontem (13) na loja Taqi, localizada na Rua do Comércio, esquina com a Rua Tiradentes, centro de Ijuí.
Segundo o boletim de ocorrência efetuado na Delegacia de Polícia, um cliente chegou no estabelecimento para comprar uma lavadoura e afirmou que já havia ligado anteriormente para a loja e falado com um funcionário, que não era vendedor e trabalhava no setor do crediário.
Porém, o atendente informou que este primeiro funcionário não poderia prosseguir com o atendimento, pois o setor de crediário não poderia fazer vendas. O cliente prosseguiu com a compra com o trabalhador do setor de vendas, e no momento em que este realizava o cadastro, o funcionário com o qual ele tinha mantido contato por telefone, veio na direção do seu colega vendedor, apontou o dedo para a vítima e lhe desferiu um soco na cabeça, ao lado do ouvido. De acordo com o registro policial, o funcionário queria agredir o colega ainda mais, mas foi contido por outros quatro colegas, que o levaram de volta ao seu setor, que fica no subsolo da loja. O funcionário vendedor ficou sem ouvir por cerca de 15 minutos devido a agressão.
Apesar do ocorrido, a vítima não vai representar criminalmente.
Obs: Incorretamente, devido a uma fonte com relato confuso, informamos que o agredido havia sido um cliente, quando o correto é o funcionário do setor de vendas. Pelo equívoco, pedimos desculpas.