Busca rápidaX


Motorista de Gol permanece internado, após engavamento ocorrido em Panambi

23 de março de 2024
Grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 22 (Foto: PRF/Divulgação)

Um grave acidente aconteceu no quilômetro 411 da BR-285 entre Panambi e Santa Bárbara do Sul na tarde desta sexta-feira, 22. No ponto, duas carretas e dois carros colidiram num engavetamento.

Todos os veículos trafegavam no sentido Santa Bárbara do Sul-Panambi, quando uma carreta que estava à frente reduziu a velocidade e foi atingida por outros dois carros e outra carreta que trafegava atrás.

No acidente ficou ferido um casal, um homem de 22 anos e uma mulher de 24 anos, que estavam num veículo Volkswagen/Gol branco, emplacado em Cruz Alta, mas moradores de Pejuçara. Eles ficaram presos às ferragens, necessitando do trabalho do Corpo de Bombeiros para desencarceramento.

O motorista de uma das carretas e o condutor do Land Rover/Evoque, este de Carazinho, não se feriram.

Já o motorista da última carreta, emplacada em Porto Xavier, um homem de 40 anos, também ficou ferido e preso às ferragens.

Atenderam a ocorrência também agentes do Samu, da PRF e da UPA de Panambi. Todos os feridos foram encaminhados com lesões graves para atendimento médico em Panambi. Mas, após serem atendidos, foram liberados, exceto o motorista do gol, que a pedido de familiares foi transferido para o hospital de Pejuçara, onde reside. Seu estado de saúde era considerado estável e sem risco de morte.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Rádio Sulbrasileira de Panambi