Busca rápidaX


MANCHETES

Cadeirante é assassinada no primeiro homicídio do ano em Ijuí; jovens ficaram feridos

9 de janeiro de 2020

O 1º homicídio de 2020 foi registrado em Ijuí, nesta quinta-feira(08). De acordo com o Delegado Regional, da 26º DP e plantonista, Ricardo Miron, durante a madrugada, indivíduos usando toucas ninjas e tripulando 3 veículos, invadiram uma residência no beco da Jarda, Bairro Lambari.

No local, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, contra uma mulher de 63 anos, identificada como Claudete Silva da Silva, cadeirante, que veio a óbito e dois adolescentes, um jovem de 19 anos e uma menina de 13 anos, que ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para atendimento no Hospital de Caridade de Ijuí, passando por cirurgia, não correndo risco de morte. Segundos os vizinhos, mais de 50 tiros foram disparados. Um homem de 33 anos, foi levado pelo grupo após ter sido baleado pelo grupo, ele seria o alvo, por desavenças ligadas ao tráfico de drogas.

A perícia do Instituto Geral de Perícias(IGP) foi acionada e esteve no local, de onde foram encontrados diversos cartuchos de 9 mm, calibre 12 (foto ilustrativa) e 380. O Delegado da 1º Delegacia de Polícia, Mauricio Posselt, é o responsável pela investigação.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí