Busca rápidaX

29º BPM cumpre mandado de prisão preventiva em Ijuí

20 de maio de 2022

Na tarde desta sexta-feira, 20, uma guarnição da Brigada Militar do 29º BPM-Ijuí, foi despachada para verificar situação de um descumprimento de medidas protetivas na Rua Bento Gonçalves, onde segundo informações o acusado estaria na casa ameaçando a ex-companheira.

No local os policiais foram recebidos por três pessoas, com hostilidades e tentativas de agressão contra os policiais, que tiveram que usar os meios moderados da força e a arma de choque para dominar os abordados. Eles foram identificados como sendo a mãe do agressor, uma mulher de 61 anos natural de Ajuricaba, e o pai do agressor, um homem de 64 anos.

O acusado de descumprimento da medida protetiva foi identificado como um homem de 35 anos, natural de Ijuí, com antecedentes por posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, perturbação da tranquilidade e outros crimes. Foi confirmado que em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva em aberto pela comarca de Ijuí, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram conduzidos até a UPA para exames de saúde e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro por desobediência e resistência. O homem contra o qual havia o mandado foi encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM
error: Conteúdo protegido!