Busca rápidaX

29º BPM efetua prisão por tráfico de entorpecentes em Ijuí

20 de maio de 2022

Na noite desta sexta-feira, 20, após o recebimento de denúncias pela Brigada Militar de Ijuí-29º BPM, que na Rua Enor Cardoso Paim no Bairro Lambari haveria um ponto de tráfico em funcionamento, uma guarnição deslocou para fazer a averiguação.

Inicialmente foi abordado um indivíduo suspeito identificado como um homem de 21 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por ameaça, apreensão de objeto e porte ilegal de arma de fogo com o qual foi encontrado uma bucha de maconha. Ele alegou ser usuário e indicou o local onde teria comprado a substância.

De posse das informações os policiais deslocaram ao local e abordaram o indivíduo suspeito em frente a uma residência, o qual foi identificado como sendo um homem de 22 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por posse de entorpecentes e outros delitos como adolescente infrator. Durante a busca pessoal foi localizado com ele 02 porções de maconha e R$ 400,00 em dinheiro. Durante as diligências no local foi localizado mais: 05 porções de maconha, 03 cigarros de maconha, 02 balanças de precisão, 01 tijolo de maconha pesando 432g.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados até a UPA para exames de saúde e posteriormente ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí juntamente com o material apreendido, onde o usuário foi qualificado como testemunha e foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes ao indivíduo que vendeu a droga.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM
error: Conteúdo protegido!