A agência Sicredi Centro de Ijuí realizou um encontro com representantes de 15 instituições beneficiadas pelo Fundo Social da cooperativa.
Durante o evento, foram apresentados e repassados os valores destinados às entidades, que desenvolvem projetos e ações com impacto direto na comunidade.

Segundo a gerente da agência Sicredi Centro de Ijuí, Michele Ruver, neste ano serão destinados 130 mil reais, que serão divididos entre as 15 instituições participantes.
O recurso tem como objetivo apoiar iniciativas sociais e fortalecer projetos que contribuem para o desenvolvimento da comunidade.

A ação reforça o compromisso do Sicredi com o cooperativismo e com a transformação social, valorizando entidades que atuam em diferentes áreas e fazem a diferença na vida de muitas pessoas em Ijuí.