Busca rápidaX

MANCHETES

Site da Rádio Progresso atinge mais de 5 milhões de acessos em 30 dias

23 de abril de 2020

O site da Rádio Progresso de Ijuí, www.radioprogresso.com.br, atingiu a marca de 5.029.571 (Cinco milhões, vinte e nove mil e quinhentos e setenta e um) acessos nos últimos 30 dias. O número é um recorde para o portal, que já é há alguns anos o mais acessado de toda a região. Lembrando que este também foi o primeiro portal de notícias da região, criado no início dos anos 2000.

No mesmo período, mais de um milhão de usuários se conectaram. O horário de maior acesso fica entre às 09:00 e às 15:00. Os smartphones respondem por 85% desses acessos, seguido dos PCs com 14% e tablets com 1%. Cada visita durou cerca de dois minutos.

O smartphone mais usado para visitar o site foi o Apple iPhone, seguido do Samsung Galaxy J5, Galaxy J7 e Motorola G7 Play. as cidades com mais acessos foram Ijuí, Porto Alegre, Santo Ângelo, São Paulo, Cruz Alta, Santa Maria, Santa Rosa, Panambi, dentre outras.

Todas as informações são fornecidas e certificadas pelo software Google Analytics.

Estes números são uma amostra de como a Rádio Progresso trata a relação com seus ouvintes e leitores, sempre de forma ética, honesta, séria e sem ser sensacionalista, apresentado as informações de forma simples e objetiva. A Rádio Progresso agradece a todos, e reforça seu papel como a Emissora de Integração Regional.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí.