Busca rápidaX

Força Tática da BM fiscaliza motocicletas e apreende drogas e arma em Ijuí

28 de abril de 2020
Foto: BM Ijuí

Em mais uma ação ostensiva no início da noite desta terça-feira, a Força Tática do 29º BPM de Ijuí realizou barreiras de trânsito, com o objetivo de fiscalizar motocicletas com características alteradas. 

A fiscalização ocorreu na Rua 13 de Maio, no bairro Storch, e teve como foco identificar motocicletas com escapamento alterado que, além de infringirem a legislação de trânsito, provocam ruído excessivo, algo que tem sido motivo de reclamações constantes da comunidade de Ijuí. Assim como já havia ocorrido na segunda-feira, diversos Autos de Infração foram confeccionados, após a verificação de adulterações promovidas em motocicletas.

Por volta das 20h30, as guarnições da Força Tática foram acionadas pelo setor de inteligência da BM de Ijuí para abordagem no bairro Getúlio Vargas. No local, os policiais apreenderam dois adolescentes que portavam porções de maconha embaladas para a venda, além de um revólver calibre 38 que estava em poder dos menores. A arma estava com a numeração raspada e nela havia cinco cartuchos intactos. Os adolescentes, a arma e a droga foram encaminhados para registro na Delegacia de Polícia Civil. 

Ainda de acordo com a Brigada Militar, com a apreensão do revólver calibre 38 efetuada hoje, a BM já contabiliza um total de 73 armas de fogo apreendidas em Ijuí, somente neste ano de 2020

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.